ade Sepulchral Voice Fanzine: WORSIS: Banda preparando seu primeiro trabalho; saiba mais WORSIS: Banda preparando seu primeiro trabalho; saiba mais - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jul. de 2017

WORSIS: Banda preparando seu primeiro trabalho; saiba mais


Mais uma grande promessa vindo do Rio Grande do Sul está preparando seu primeiro álbum completo. Estamos falando da banda WORSIS.

Oriunda da cidade de Ipê, o grupo, formado em meados de 2014, está trabalhando pesado em seu debut álbum intitulado ‘Blinded By The System.

‘Blinded By The System’ foi gravado no Black Stork Studio com o produtor Thiago Caurio. Para a mixagem foi recrutado outro grande nome do Metal nacional, Benhur Lima, e para a masterização, mais uma referência do assunto: Marcel van der Zwam.

O vocalista Alvaro Jr não esconde a alegria em trabalhar com tamanho time:

“A experiência de gravar o primeiro disco foi incrível para nós, optamos por gravar no Black Stork Studio em Caxias do Sul/RS, com a produção de Thiago Caurio. A qualidade dos trabalhos feitos lá, somado com a equipe, nos passou muita segurança, então não pensamos duas vezes em trabalhar com os caras.

“As gravações foram bem tranquilas, Thiago sempre nos dando novas sugestões e extraindo o melhor de nossa performance, fez com que passássemos o máximo da nossa energia para o álbum.


“Benhur Lima responsável pela mixagem também estava sempre por perto, cuidando da microfonação de bateria e dos timbres de guitarra e baixo, para que tudo saísse o melhor possível.


“O resultado está realmente ficando muito bom e estamos bem contentes. Não vemos a hora de poder mostrar para todos o primeiro trabalho da Worsis.”


Um studio report foi disponibilizado também, assista:


A arte de capa teve a assinatura do artista Hugo Silva, da Abacrombie Ink (https://goo.gl/ihVDtt).

Segundo a banda: “O conceito da capa do disco é retratar o atual cenário político brasileiro, aonde somos cegados e enganados por políticos corruptos que nadam em dinheiro e em seus discursos vestem a sua máscara tentando esconder quem realmente são.

“Vinha acompanhando os trabalhos do Hugo há algum tempo, e quando começamos pensar em artistas para fazer a capa ele foi o primeiro que me veio à cabeça, então decidimos conversar e passar algumas ideias para ele, depois de alguns dias ele nos mandou um esboço, que curtimos bastante, e então a arte finalizada que captou muito bem a nossa ideia.”


O lançamento do álbum está previsto para setembro deste ano e mais novidades serão apresentadas em breve.

Para não perder nada, curta e siga a fanpage do WORSIS: facebook.com/worsis.

Contato: worsismetal@gmail.com

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/worsis

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WORSIS: Banda preparando seu primeiro trabalho; saiba mais 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top