ade Sepulchral Voice Fanzine: ACCEPT: Disponível a versão sul-americana de “The Rise Of Chaos” ACCEPT: Disponível a versão sul-americana de “The Rise Of Chaos” - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de ago. de 2017

ACCEPT: Disponível a versão sul-americana de “The Rise Of Chaos”




A gravadora brasileira Shinigami Records com uma parceria com a Nuclear Blast lança no mercado sul-americano o novo álbum da lendária banda germânica ACCEPT, intitulado “The Rise Of Chaos”, lançado há poucas semanas na Europa e América do Norte. Para adquirir uma cópia clique AQUI.

O guitarrista Wolf Hoffmann comenta sobre o título: “The Rise Of Chaos": "A Ascensão do Caos [em tradução livre] é algo sobre o que venho pensando com frequência. Ele descreve uma condição que vem se espalhando lentamente pelo mundo. Na última turnê europeia, no palco queríamos retratar cenários com distopia e destruição. Se você olhar a nossa nova capa, é a mesma imagem. E você também pode perceber a destruição invisível que sentimos cada vez mais nestes tempos, assim como a destruição visível”. Essa capa é uma obra de arte criada por Gyula Havancsák. “Anteriormente, nossas capas eram simples e focadas em uma única mensagem. Mas desta vez, queríamos algo mais interessante usando uma imagem atmosférica onde você pode encontrar muitos detalhes ocultos, mas também um indício claro e cuidadoso do presente”, acrescenta Wolf.

ACCEPT manteve a produção nas mãos mágicas de Andy Sneap, conseguindo mais uma vez a qualidade sonora tão aclamada dos seus últimos três álbuns. E a arte de capa teve assinatura do renomado artista hungaro Gyula Havancsák (Annihilator, Destruction, Grave Digger, Tankard). Assista o clipe de “The Rise Of Chaos”:





Relembrando que a ACCEPT estará desembarcando no Brasil em novembro de 2017 para apresentações em seis capitais. Saiba mais desta pequena tour clicando AQUI.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ACCEPT: Disponível a versão sul-americana de “The Rise Of Chaos” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top