ade Sepulchral Voice Fanzine: ACCEPT libera o live vídeo clipe de "Die By The Sword" ACCEPT libera o live vídeo clipe de "Die By The Sword" - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de ago de 2017

ACCEPT libera o live vídeo clipe de "Die By The Sword"


A Nuclear Blast Records postou em seu canal oficial no Youtube, o live vídeo clipe de "Die By The Sword" uma das faixas do novo álbum intitulado "The Rise of Chaos", da lendária banda alemã de Heavy Metal ACCEPT.


O novo álbum foi lançado no dia 04 de Agosto de 2017 via Nuclear Blast Records, e arte de capa teve assinatura do renomado artista hungaro Gyula Havancsák (Annihilator, Destruction, Grave Digger, Tankard).

O live vídeo clipe de "Die By The Sword" foi gravado ao vivo no dia 03 de Agosto de 2017, um dia antes de seu lançamento, como parte de um show especial no renomado festival Wacken Open Air na Alemanha. O show foi composto por três partes, que representam o poder criativo da banda:

A primeira parte do show foi de musicas novas e grandes clássicos da banda.

A segunda trouxe aos fãs Wolf Hoffmann guitarrista da banda, tocando faixas de seu álbum solo "Headbangers Symphony", lançado em 2016 com a Czech National Symphony Orchestra. O músico interpretou grandes clássicos da música clássica como Beethoven, Vivaldi e Mozart.

E a terceira parte a banda tocou seu set acompanhada da Czech National Symphony Orchestra, apoiada por um complexo show multimídia.

Tracklist
01. Die By The Sword
02. Hole In The Head
03. The Rise Of Chaos
04. Koolaid
05. No Regrets
06. Analog Man
07. What's Done Is Done
08. Worlds Colliding
09. Carry The Weight
10. Race To Extinction

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/accepttheband
Homepage: acceptworldwide.com
Myspace: myspace.com/accepttheband
ReverbNation: reverbnation.com/accept
Twitter: twitter.com/accepttheband
Youtube: youtube.com/user/ACCEPTTUBE


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ACCEPT libera o live vídeo clipe de "Die By The Sword" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top