ade Sepulchral Voice Fanzine: ANCIENT VVISDOM assina com Argonauta Records e revela detalhes do seu novo álbum! ANCIENT VVISDOM assina com Argonauta Records e revela detalhes do seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de ago. de 2017

ANCIENT VVISDOM assina com Argonauta Records e revela detalhes do seu novo álbum!


Os norte-americanos da ANCIENT VVISDOM assinaram um contrato com a gravadora Argonauta Records para o lançamento do seu quarto álbum, que terá o título de "33".

Sobre o novo álbum: "33 é um número mestre. É também a idade em que Cristo foi crucificado. 33 é a idade do pico da existência. É a idade que eu tenho! 33 é a resposta. Tive a sorte de fazer os demônios trabalharem e continuar a espalhar a mensagem para as massas. Este álbum é muito importante para nós. Tem um significado simbólico e a melodia que serve as palavras propositadamente. Meu irmão Michael e eu somos gratos e estamos satisfeitos por lhe dar "33". Esta é a nossa oferta favorita até à data e esperamos que todos gostem. "

Foi divulgado a capa e tracklist de "33" e também o single 'Light of Lucifer', confira abaixo:


1. Ascending eternally
2. Light of Lucifer
3. In The Name Of Satan
4. True Will
5. The Infernal One
6. Summoning Eternal Light
7. Rise Fallen Angel
8. 33
9. The Great Beast
10. Lux
11. Dispelling Darkness


O disco "33" será lançado em todo o mundo em CD a partir de 13 de outubro de 2017 e foi iniciada a pré-venda, acesse: AQUI.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ANCIENT VVISDOM assina com Argonauta Records e revela detalhes do seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top