ade Sepulchral Voice Fanzine: ARMORED DAWN: Anunciada parceria com a empresa de bebidas alemã, HAMMER! ARMORED DAWN: Anunciada parceria com a empresa de bebidas alemã, HAMMER! - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de ago. de 2017

ARMORED DAWN: Anunciada parceria com a empresa de bebidas alemã, HAMMER!


O ARMORED DAWN acaba de fechar uma grande parceria com a empresa de bebidas alemã, HAMMER.

A marca é parceira de grandes festivais na Europa, como SummerBreeze, RockHarz entre muitos outros, e também da revista Metal Hammer, uma das maiores revistas de metal.

Conheça mais: facebook.com/hammer.schnaps

‘Sail Away’ acaba de ganhar um belíssimo vídeo clipe, primeiro retirado de ‘Barbarians In Black’, novo disco da ARMORED DAWN que será lançado ainda esse ano.

A produção, nas mãos da empresa Ideia House, trouxe ares ‘hollywoodianos’ para o clipe que contou com a participação de muitos profissionais e a paixão dos músicos da ARMORED DAWN que entraram no clima do clipe.


‘Barbarians In Black’, segundo álbum do grupo, está previsto para outubro/novembro deste ano. A produção ficou por conta de Bruno Agra (We are Harlot) e do americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), além da masterização do também americano Ted Jensen. A capa é uma arte do brasileiro João Duarte.

O disco contará com dez faixas e está mais pesado que seu anterior, ‘Power Of Warrior’. A temática Viking estará presente em todas as músicas. Confira o tracklist:

Tracklist
01. Beware of The Dragon
02. Bloodstone
03. Men of Odin
04. Chance to Live Again
05. Unbreakable
06. Eyes Behind The Crow
07. Sail Away
08. Gods Of Metal
09. Survivor
10. Barbarians In Black

Contato: armoreddawn@armoreddawn.com

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/ArmoredDawn
Homepage: armoreddawn.com
Instagram: instagram.com/armoreddawn
Twitter: twitter.com/ArmoredDawn
YouTube: http://bit.ly/armoreddawnyoutube
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/armoreddawn


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ARMORED DAWN: Anunciada parceria com a empresa de bebidas alemã, HAMMER! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top