ade Sepulchral Voice Fanzine: BURNKILL: Álbum “Guerra e Destruição” disponível para audição no YouTube BURNKILL: Álbum “Guerra e Destruição” disponível para audição no YouTube - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de ago. de 2017

BURNKILL: Álbum “Guerra e Destruição” disponível para audição no YouTube


A banda BURNKILL disponibilizou o seu primeiro registro de estúdio gratuitamente para audição no YouTube. O disco foi lançado em março de 2016, sua gravação e produção foram feitas de forma independente em co-parceria entre banda e “Rota Studio 976” de Pouso Alegre/MG. Abordando temas atuais sobre Guerras, politica, desigualdade social e revolta, o álbum possui todas as suas letras cantadas em português, uma forma de levar até o público nacional as músicas direto na face.

 

O álbum “Guerra e Destruição” também se encontra disponível para audição nas principais plataformas de áudio do mundo, Spotify, Deezer, Amazon e agora YouTube.

BURNKILL atualmente se encontra em processo de criação e composição das novas músicas que serão abordadas em um álbum planejado para 2018.

Burnkill é formada por:
Antony Damien (Vocal)
Lucas Maia (Guitarra)
Pedro Hoffmann (Baixo)
Anderson Lima (Bateria) 

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BURNKILL: Álbum “Guerra e Destruição” disponível para audição no YouTube 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top