ade Sepulchral Voice Fanzine: CHASTAIN disponibiliza o lyric vídeo de "All Hail" CHASTAIN disponibiliza o lyric vídeo de "All Hail" - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de ago. de 2017

CHASTAIN disponibiliza o lyric vídeo de "All Hail"


A Leviathan Records postou em seu canal oficial no Youtube, o lyric vídeo de "All Hail" uma das faixas do novo álbum intitulado "We Bleed Metal" da lendária banda norte-americana de Heavy Metal CHASTAIN.


"We Bleed Metal" foi lançado no dia 06 de Novembro de 2015, através da Leviathan Records nos Estados Unidos, e da Pure Steel Records na Europa. Guitarra, baixo e vocais foram gravados no Leviathan Studios em Atlanta nos Estados Unidos, e bateria no Pagan Hill Studio em Skien na Noruega.

O guitarrista David T. Chastain afirma: "Este novo álbum é uma continuação do som que criamos no "Surrender To No One" (2013). Ainda temos um pé no passado, mas também estamos abraçando o futuro. Tenho o meu estilo de escrever Metal e ele nunca mudou. Tentei escrever sobre alguns assuntos que são importantes para mim: a queda inevitável dos sistemas financeiros, a insanidade religiosa, a natureza autodestrutiva da humanidade, a nossa própria preservação e alguns outros tópicos esotéricos."

Tracklist
01. We Bleed Metal
02. All Hail the King
03. Against All the Gods
04. Search Time for You
05. Don’t Trust Tomorrow
06. I Am a Warrior
07. Evolution of Terror
08. The Last Ones Alive
09. Secrets


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CHASTAIN disponibiliza o lyric vídeo de "All Hail" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top