ade Sepulchral Voice Fanzine: DECAPITATED: Disponível a versão sul-americana de 'Anticult' DECAPITATED: Disponível a versão sul-americana de 'Anticult' - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de ago. de 2017

DECAPITATED: Disponível a versão sul-americana de 'Anticult'


A gravadora Shinigami Records em parceria com a major Nuclear Blast lança na América do Sul o novo trabalho dos poloneses da DECAPITATED! O disco intitulado 'Anticult', sétimo álbum da banda, que foi lançado na Europa e na América do Norte em julho de 2017. 

Temática e liricamente, “Anticult” aborda o assunto de quem e o que nós, como seres humanos, somos. Concebido e escrito por Rasta, é o existencialismo no seu melhor. ‘Deathvaluation’, ‘Kill the Cult’ e ‘Anger Line’ lidam com as qualidades destrutivas da humanidade. As letras tratam, como diz Rasta, sobre “a ampulheta da vida”. O título “Anticult” postula um mundo onde tudo tem influência em nossas vidas. As forças da sociedade moderna têm um impacto em tudo o que vemos e fazemos. A ideia por trás disso é atacar a chamada “máquina” para ser um indivíduo com código próprio. 

Assista abaixo o clipe oficial de 'Earth Scar':

 


Para reservar sua cópia de 'Anticult', acesse: shinigamirecords.com.br/decapitated 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DECAPITATED: Disponível a versão sul-americana de 'Anticult' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top