ade Sepulchral Voice Fanzine: GENOCÍDIO libera vídeo tocando "Black Vomit" do Sarcófago GENOCÍDIO libera vídeo tocando "Black Vomit" do Sarcófago - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de ago. de 2017

GENOCÍDIO libera vídeo tocando "Black Vomit" do Sarcófago


Está online o vídeo do cover de "Black Vomit" do Sarcófago, tocado pelo GENOCÍDIO e que faz parte do último álbum de estúdio da banda, 'Under Heaven None' - confira mais abaixo.

O clipe foi produzido por Wanderley Perna (W Designer) e mostra a banda em ação executando a matadora versão que fizeram para este hino do Death Metal brasileiro. É uma homenagem à cena extrema brasileira, da qual o GENOCÍDIO orgulhosamente faz parte há mais de 30 anos.

"Creio que é o vídeo mais produzido do GENOCÍDIO até então. Nos preocupamos com os mínimos detalhes, como por exemplo o primeiro logotipo da banda, que foi estrategicamente inserido seguindo a linha 'vintage' da película", conta Murillo Leite, vocalista e guitarrista.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/genocidiobr
Homepage: genocidio.com.br
Twitter: twitter.com/genocidioband
Youtube: youtube.com/genocidioofficial


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GENOCÍDIO libera vídeo tocando "Black Vomit" do Sarcófago 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top