ade Sepulchral Voice Fanzine: GUTTED SOULS: Ouça na íntegra o álbum 'The Illusion of Freedom' GUTTED SOULS: Ouça na íntegra o álbum 'The Illusion of Freedom' - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de ago. de 2017

GUTTED SOULS: Ouça na íntegra o álbum 'The Illusion of Freedom'

 

No dia 21 de agosto de 2017 foi lançado a versão virtual do primeiro álbum dos deathbangers cariocas da GUTTED SOULS! O disco intitulado 'The Illusion of Freedom' foi postado nas plataformas de streaming e a versão em CD está prevista para ser lançada no mês de outubro pela gravadora Dharma Music.

A gravação foi realizada no Dharma Studios e a capa assinada pelo artista Dr.Winter (teratogen.at). Ouça o disco 'The Illusion of Freedom':


A banda fez um breve comentário sobre o debut: "Finalmente, acaba a espera! Dois anos, álbum foi regravado quase que completamente, a capa mudou, mas o Death Metal continua o mesmo. Foram longas horas de estúdio, quase nos matamos, tudo para ter o melhor som possível para vocês Conceitualmente é mais um ato de desafio as autoridades oligárquicas. Nos opomos ao governo de poucos, ao poder na mão de loucos gananciosos e assim sempre será!"

Links relacionados:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GUTTED SOULS: Ouça na íntegra o álbum 'The Illusion of Freedom' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top