ade Sepulchral Voice Fanzine: INFECTOR CELL: lançada oficialmente cerveja do grupo paulista INFECTOR CELL: lançada oficialmente cerveja do grupo paulista - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de ago. de 2017

INFECTOR CELL: lançada oficialmente cerveja do grupo paulista


A banda paulista INFECTOR CELL lançou recentemente sua marca de cerveja exclusiva, feita de forma artesanal, e que será vendida com exclusividade nos shows do grupo pelo Brasil, ao preço fixo de R$15,00.


Em paralelo, o INFECTOR CELL iniciou o processo de agendamento de datas pelo Brasil, em suporte ao álbum “Cultura Suicida”.

O álbum “Cultura Suicida” foi recentemente lançado no Brasil no dia 02 de Abril de 2017, através da parceria entre os selos: 3 Muthafuckas Distro, Brothers of Metal, Brutaller Records, Campos Metal Distro, Cianeto Discos, D.F.L. Prods., Lab 6 Music, Holocaust Records Vinyl, Obskure Chaos Distro, Psicose Records e Violent Records. 

O referido trabalho conta com a distribuição de mídia através da MS Metal Records, selo que faz parte da agência que gerencia a carreira do grupo no país.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR CELL e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Tracklist
01. Minds Slaving Minds
02. Reino do Caos
03. Gritos de Agonia
04. Progresso e Evolução Igual a Caos e Destruição
05. Enganos Voluntários
06. Way of Destruction
07. Por Trás das Aparências
08. Corrupção Passiva
09. Auto Sentença de Destruição
10. Cultura Suicida

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: msmetalagencybrasil.com/ptbr


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INFECTOR CELL: lançada oficialmente cerveja do grupo paulista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top