ade Sepulchral Voice Fanzine: LACERATED AND CARBONIZED: Assista o vídeo clipe de "Hell de Janeiro" LACERATED AND CARBONIZED: Assista o vídeo clipe de "Hell de Janeiro" - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de ago. de 2017

LACERATED AND CARBONIZED: Assista o vídeo clipe de "Hell de Janeiro"


A banda de Death Metal carioca LACERATED AND CARBONIZED, disponibilizou para o publico via Youtube, o vídeo clipe de "Hell de Janeiro" uma das faixas do novo álbum intitulado "Narcohell". Confira mais abaixo.


"Narcohell" foi mixado e masterizado pelo renomado produtor alemão Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard), no Stage One Studios na Alemanha. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda, e foi lançado no Brasil pela Vingança Music no dia 22 de Novembro de 2016, e na América do Norte via Mulligore Records e na Europa via No Class Records, e também está disponível nas principais plataformas digitais do mundo como ITunes, Spotify e Deezer.

O álbum traz uma visão aprofundada e distinta da violência alarmante de uma cidade sitiada pelo tráfico – um retrato do estado permanente de brutalidade que impera nas favelas de sua cidade natal, Rio de Janeiro. Este cenário distópico é o pano de fundo perfeito para a enxurrada de riffs matadores, blast beats atrozes e toda a energia destilada ao longo das treze faixas.

Segundo a banda: "Ao contrário da descrição consagrada por Vinícius de Morais, o LAC expõe o caos vivenciado na cidade do Rio de Janeiro: um cenário desolador de ódio, crime e violência. As filmagens foram feitas na favela Santa Marta, local de frequentes confrontos armados e que simboliza o inferno vivido pelos moradores da cidade."

A banda embarcará para uma extensa tour europeia, em suporte ao álbum "Narcohell". Serão mais de 35 shows em nove países. Saiba mais AQUI.

Tracklist
01. Spawned In Rage
02. NarcoHell
03. Bangu 3 (Feat. Marcus D'Angelo - Claustrofobia)
04. Severed Nation
05. The Urge
06. Broken (Feat. Mike Hrubovcak - Monstrosity)
07. Terminal Greed
08. Condition Red
09. Ruinous Breed
10. Decree of Violence
11. Parallel State
12. Hell de Janeiro
13. Mass Social Suicide

Links relacionados:
Facebook: facebook.com/laceratedandcarbonized
Homepage: laceratedandcarbonized.com
Instagram: instagram.com/laceratedofficial
Myspace: myspace.com/laceratedandcarbonized
Twitter: twitter.com/laceratedband
Youtube: youtube.com/user/laceratedband


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LACERATED AND CARBONIZED: Assista o vídeo clipe de "Hell de Janeiro" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top