ade Sepulchral Voice Fanzine: MEGAIRA: Debut será lançado pela Shinigami Records MEGAIRA: Debut será lançado pela Shinigami Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de ago. de 2017

MEGAIRA: Debut será lançado pela Shinigami Records


Shinigami Records e a banda do ABC paulista MEGAIRA anunciam o lançamento do seu álbum de estreia intitulado "Power, Lies and Death" que apresenta características do Heavy Metal Extremo e Metal Tradicional e narra histórias da mitologia grega de uma forma moderna.

A incrível arte de capa foi realizada pelo designer gráfico Leandro Furlanetto e mostra o Rei Minos de Creta sentado em seu trono representando uma das faixas que traz o álbum, especificamente a que abre o álbum. 

O Minotauro e o labirinto, a morte de Ícaro, a Constelação Corona Borealis e a ida de Minos para ser juiz no Tártaro são outros dos assuntos abordados em "Power, Lies and Death".

Tracklist
01. Rising Of The King (Intro)
02. Power And Cruelty
03. Ariadne's Thread
04. The Fall Of Minotaur
05. Dedalus And Icarus Escape
06. Corona Borealis
07. End Of A Reign (Begin The Judgement)
08. Erinyes

Fundada em 2009 a MEGAIRA surpreende pela mistura de Thrash/Death Metal com o Metal Tradicional além de influências do Black Metal, mostrando a nova, poderosa e enérgica face do Metal. Atualmente, a banda está formada por Paulo Schmidt (vocal), Annia Bertoni (vocal), Paulo Melo (guitarra), Murillo Vuldroph (bateria) e Tiago Souza (baixo).

"Power, Lies and Death" foi gravado em São Paulo com a pré-produção de Luiz Portinari e produção de Thiago Oliveira.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/banda.megaira
Bandcamp: megaira.bandcamp.com/releases


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MEGAIRA: Debut será lançado pela Shinigami Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top