ade Sepulchral Voice Fanzine: MIASTHENIA anuncia o lançamento do vídeo clipe da música "Coniupuyaras" MIASTHENIA anuncia o lançamento do vídeo clipe da música "Coniupuyaras" - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de ago. de 2017

MIASTHENIA anuncia o lançamento do vídeo clipe da música "Coniupuyaras"


A banda de Black Metal do Distrito Federal MIASTHENIA, disponibilizou para o publico via Youtube o vídeo clipe de "Coniupuyaras", uma das faixas do novo álbum intitulado "Antípodas". Confira mais abaixo.


Formada em 1994 a MIASTHENIA é uma das bandas mais tradicionais da cena underground do Brasil, e uma das primeiras do país a abordar temas sobre a civilizações pré-colombianas. Segundo a vocalista e tecladistas Hécate, o tema foi escolhido não apenas para mostrarem a importância dessas civilizações no contexto histórico das Américas, mas também pela riqueza do misticismo desses povos.

A vocalista do grupo também é professora universitária e doutora em História com a tese “Por uma história do possível: o feminino e o sagrado nos discursos dos cronistas e na historiografia sobre o ‘Império’ Inca”. Por isso existe uma preocupação maior com a pesquisa dos temas e da relevância deles antes da composição das letras.

A temática está presente nos álbuns XVI (2000), Batalha Ritual (2004), Supremacia Ancestral (2008), Legados do Inframundo (2014) e do mais novo álbum "Antípodas" lançado no dia 11 de Maio de 2017 via Mutilation Records.

Tracklist
01. Ymaguare
02. Novus Orbis Profanum
03. Conjupuyaras
04. Antípodas
05. Ossário
06. 1542
07. Araka'e
08. Bestiários Humanos

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/miasthenia
Homepage: miasthenia.com
Bandcamp: miasthenia.bandcamp.com/releases
Myspace: myspace.com/miasthenia
Youtube: youtube.com/user/Miastheniaband


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MIASTHENIA anuncia o lançamento do vídeo clipe da música "Coniupuyaras" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top