ade Sepulchral Voice Fanzine: MOONSPELL: Novo álbum será lançado em Novembro MOONSPELL: Novo álbum será lançado em Novembro - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de ago. de 2017

MOONSPELL: Novo álbum será lançado em Novembro


A banda portuguesa MOONSPELL anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que lançará seu novo álbum intitulado "1755", no dia 03 de Novembro de 2017 via Napalm Records.

"1755" conta a historia do terremoto em Lisboa, também conhecido como o "grande terremoto de Lisboa" que ocorreu em 1755 em Lisboa em Portugal, e que quase destruiu totalmente a cidade e lugares adjacentes.

O álbum foi produzido pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen (Aborted, At The Gates, Behemoth, Gorefest, Holy Moses entre outros), e tem a participação especial do fadista Paulo Bragança na faixa "In Tremor Dei". A arte de capa teve assinatura do artista português João Diogo.

O vocalista da MOONSPELL Fernando Ribeiro disse: "Desde que me lembro que sou completamente fascinado pela história de Portugal. Para mim, o ano de 1755 marcou o nascimento de uma nova Portugal. O grande Terramoto de Lisboa, não pode ser reduzido a um número dramático de mortes ou limitado ao estudo dos desastres naturais. Este sismo seguido de um violento tsunami, marca também o nascimento de uma nova cidade, uma nova época. Da tragédia absoluta nasceu uma confiança maior em nós mesmos. Os Portugueses da altura tornaram-se mais independentes da cruz, da coroa e ainda hoje em dia desfrutamos de um país laico e de livre arbítrio. Este não é apenas outro álbum para a Moonspell. É um documento da nossa História musical e lírica, uma homenagem, segundo a Moonspell, que prestamos ao nosso legado e às incríveis habilidades e à força dos portugueses da época, quando foram jorrados por terra pelas forças violentas da Natureza e da Razão. Tudo está bem…mas a terra treme."

Tracklist
01. Em Nome Do Medo
02. 1755
03. In Tremor Dei (feat. Paulo Bragança)
04. Desastre
05. Abanão
06. Evento
07. 1 De Novembro
08. Ruínas
09. Todos Os Santos
10. Lanterna Dos Afogados (Paralamas do Sucesso Cover)

Links Relacionados


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MOONSPELL: Novo álbum será lançado em Novembro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top