ade Sepulchral Voice Fanzine: MUNICIPAL WASTE: Disponível a versão sul-americana de 'Slime and Punishment' MUNICIPAL WASTE: Disponível a versão sul-americana de 'Slime and Punishment' - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de ago. de 2017

MUNICIPAL WASTE: Disponível a versão sul-americana de 'Slime and Punishment'

 
A Shinigami Records /Nuclear Blast lança na América do Sul 'Slime and Punishment', o novo trabalho da MUNICIPAL WASTE! O disco foi lançado na América do Norte e na Europa em junho de 2017 pela major Nuclear Blast Records.

Com a arte de capa mais insana e violentamente colorida do ilustrador Andrei Bouzikov, que também é responsável pela capa dos álbuns “Massive Aggressive” e “The Art Of Partying” e já trabalhou com Cannabis Corpse, Cripple Bastards, Nocturnal Graves, Skeletonwitch, Toxic Holocaus entre outras. É o primeiro álbum da banda a ser produzido pelo baixista Phil "Landphil" Hall, no Blaze of Torment Studios em Richmond na Virgínia e a mixagem e masterização ficou nas mãos de Bill Metoyer (Slayer, Abattoir, Savage Grace, Dark Angel) em Hollywood na Califórnia. O álbum, que conta com a participação especial de Vinnie Stigma da Agnostic Front na música ‘Parole Violators’.

Adquira a sua cópia do 'Slime and Punishment' clicando AQUI.

Confira o videoclipe de 'Breathe Grease':

 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MUNICIPAL WASTE: Disponível a versão sul-americana de 'Slime and Punishment' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top