ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS: Nova turnê europeia com Belphegor e outros gigantes NERVOCHAOS: Nova turnê europeia com Belphegor e outros gigantes - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de ago. de 2017

NERVOCHAOS: Nova turnê europeia com Belphegor e outros gigantes


O Tanque de Guerra Metal do NERVOCHAOS segue em sua bem-sucedida e imensa turnê pelo Brasil e já anuncia outra viagem, agora de volta à Europa.

O grupo volta a excursionar pelo Velho Continente e estará acompanhado de gigantes do Metal Extremo mundial. O primeiro deles, encabeçando a tour e promovendo seu novo álbum, ‘Totenritual’, é o austríaco BELPHEGOR.

Junto ainda estão os não menos importantes DESTRÖYER 666 e ENTHRONED. Completando o time fixo da turnê os noruegueses do NORDJEVEL.

A turnê acontece entre os dias 28 de Setembro e 22 de Outubro. As datas e locais serão apresentados em breve.


Ainda no Brasil, o NERVOCHAOS segue ao lado do COLDBLOOD na turnê que vai até o dia 20 desse mês e ainda passa pelo Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Toda essa imensa leva de shows são para divulgar o novo álbum, ‘Nyctophilia’, lançado este ano e que vem sendo considerado um dos principais lançamentos nacionais de 2017, não apenas pelos fãs de Música Extrema, mas pela mídia especializada.

O álbum pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial: https://goo.gl/aF7Xkx

Do álbum foram retirados três vídeos oficiais, assista:

Videoclipe em 360° para a música ‘Ritualistic’:

Videoclipe para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’:

Lyric video para a música ‘Moloch Rise’:

Contato: nervo666@hotmail.com

Links Relacionados
Homepage: nervochaos.net
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/nervochaos


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOCHAOS: Nova turnê europeia com Belphegor e outros gigantes 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top