ade Sepulchral Voice Fanzine: PANDEMMY: Formato físico de “Rise Of A New Strike” será lançado ainda em 2017 PANDEMMY: Formato físico de “Rise Of A New Strike” será lançado ainda em 2017 - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de ago. de 2017

PANDEMMY: Formato físico de “Rise Of A New Strike” será lançado ainda em 2017


O atual trabalho, “Rise Of A New Strike”, da pernambucana PANDEMMY está muito perto de ganhar o tão aguardado formato físico.

Lançado oficialmente em 2016 em plataformas como SoundCloud, Bandcamp e YouTube, o atual full length ganhou novamente destaque em 2017 por ingressar dentre os principais serviços de streaming do mundo, como Spotify, Deezer, iTunes e outros (mais informações aqui: sanguefrioproducoes.com/n/965).

“Rise Of A New Strike” é o segundo álbum do PANDEMMY, produzido, mixado e masterizado por Júnior Supertramp – Supertramp Studio – e com a arte gráfica a cargo da competente Deafbird Design Lab, o vindouro disco tem previsão de chegar as lojas especializadas no mês de novembro, e em breve terá sua pré-venda anunciada pelo grupo junto aos selos Burn Distro e Sangue Frio Records.

Recentemente, o PANDEMMY concedeu uma entrevista para o site internacional Metal Addicts, e falou um pouco sobre o supracitado CD, seus conceitos, método de composição e muito mais, confira: metaladdicts.com/site/interview-with-pandemmy

Contato para shows e assessoria: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/pandemmyofficial
Myspace: myspace.com/pandemmy
Bandcamp: pandemmy.bandcamp.com
Soundcloud: soundcloud.com/pandemmy
Youtube: youtube.com/user/Pandemmy
Assessoria de Imprensa: sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PANDEMMY: Formato físico de “Rise Of A New Strike” será lançado ainda em 2017 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top