ade Sepulchral Voice Fanzine: POISONOUS: Revela detalhes do 7"EP 'Coronation' e também do seu novo álbum POISONOUS: Revela detalhes do 7"EP 'Coronation' e também do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de ago. de 2017

POISONOUS: Revela detalhes do 7"EP 'Coronation' e também do seu novo álbum


Os deathbangers baianos da POISONOUS revelaram detalhes do seu novo registro, o 7"EP 'Coronation'. O vinil contará com duas faixas inéditas e será lançado pela gravadora chilena Crypts of Eternity no dia 04 de setembro de 2017. Abaixo a capa de 'Coronation':



POISONOUS anunciou recentemente que no final de 2017 entrará em estúdio para gravação do seu segundo full-length, ainda sem título. Confira breve comentário da banda sobre a produção do novo disco: " A Poisonous entrará no estúdio para gravação de um álbum completo, com oito faixas já compostas. Esse trabalho será feito de forma minuciosa. Leve e suave como a Morte!!! Alguns nomes de faixas do próximo álbum ainda sem título são: “Cemetery Land”, “ All Thoughts of Madness”, “Moribund Star”.

Relembrado que o primeiro álbum da banda, 'Perdition's Den', lançado originalmente em 2010, foi relançado pelas gravadoras Caverna Abismal Records e Nightfear Records. A nova versão em CD do disco vem com o layout completamente renovado por André Coelho, novas ilustrações de Gustave Doré e também virá com duas faixas bônus, extraídas do Split-LP lançado em 2017 com a banda Daemonic, intitulado 'Death Apparitions of the Damned Souls'.

Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POISONOUS: Revela detalhes do 7"EP 'Coronation' e também do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top