ade Sepulchral Voice Fanzine: QUINTESSENTE revela todos os detalhes da criação do álbum “Songs From Celestial Spheres” em vídeo-documentário QUINTESSENTE revela todos os detalhes da criação do álbum “Songs From Celestial Spheres” em vídeo-documentário - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de ago. de 2017

QUINTESSENTE revela todos os detalhes da criação do álbum “Songs From Celestial Spheres” em vídeo-documentário


A banda carioca QUINTESSENTE vem trabalhando pesado na divulgação do seu recém-lançado “Songs From Celestial Spheres”, o álbum que foi disponibilizado primeiro via Streaming e agora em material físico luxuoso, vem recebendo apoio e críticas positivas da imprensa nacional, visando esse crescimento, o grupo libera um vídeo com depoimentos de todos os integrantes, explicando todo o processo de criação e produção do álbum.


O disco contém 10 faixas carregadas de emoção, findando a ansiedade gerada após tantos anos sem um lançamento oficial e consolida o grupo como um dos grandes expoentes do metal extremo nacional e no vídeo de making off do disco “Songs From Celestial Spheres”, os fãs poderão conferir depoimentos de todos os integrantes, explicando como foi a reunião entre eles após tantos anos de inatividade da banda, o processo de criação, o que almejaram criar nas letras e harmonias e detalhes sobre todo o conceito lírico do disco.

O vídeo é dinâmico, objetivo e possui tradução em inglês para fãs estrangeiros  entenderem o que os músicos revelam nas imagens. Confira o vídeo-documentário abaixo:


“Songs From Celestial Spheres” foi lançado oficialmente dia 05 de Maio de 2017 nas principais plataformas de Streaming, os interessados em adquirir uma cópia física, o mesmo está vendido pelo custo de R$20,00 mais frete e pode ser solicitado na fã page do grupo pelo Facebook.

Tracklist
01 – The Belief of the Mind Slaves
02 – Delirium
03 – A Sort of Reverie
04 – My Last Oath
05 – Essente
06 – Eyes of Forgiveness
07 – L’Eternità Offerto
08 – Unleash Them
09 – Reflections of Reason
10 – Matronæ Gaia (Chapter II)

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/quintessente
Homepage: quintessente.com
Soundcloud: soundcloud.com/quintessenteband
Instagram: instagram.com/quintessente
Twitter: twitter.com/quintessente
Youtube: youtube.com/channel/UCN9KN7hU0wgkkGiXV7nZzrw


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: QUINTESSENTE revela todos os detalhes da criação do álbum “Songs From Celestial Spheres” em vídeo-documentário 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top