ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes da GRANDIOSE MALICE projeto do falecido Steve "Tregenda" Childers Revelado detalhes da GRANDIOSE MALICE projeto do falecido Steve "Tregenda" Childers - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de ago. de 2017

Revelado detalhes da GRANDIOSE MALICE projeto do falecido Steve "Tregenda" Childers


A Hells Headbangers Records anunciou o lançamento do álbum "The Eternal Infernal", da banda GRANDIOSE MALICE projeto do falecido guitarrista Steve "Tregenda" Childers da BLACK WITCHERY.

"The Eternal Infernal" foi gravado durante o período de Outubro a Dezembro de 2015, no Cloudy Eye Tavern Studio e foi masterizado por Joshua Freemon. A arte de capa teve a assinatura de Ereshkigal, e o logotipo pelo artista francês Chris Moyen (Beherit, Blasphemy, Archgoat, Absu, Desaster entre outros grandes nomes).

O projeto é formado por Steve "Tregenda" Childers na guitarra e no baixo, e Matt Glaser na bateria e as pré-encomendas de "The Eternal Infernal" tem previsão para o outono (europeu) de 2017. Mais novidades serão reveladas em breve.

Steve "Tregenda" Childers estava dirigindo uma mini-van, na rodovia 400 do condado de Butler, da cidade de Kansas no estado de Missouri nos Estados Unidos, no dia 02 de Fevereiro de 2016 quando se chocou gravemente com outro veiculo. Steve foi levado as pressas ao hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos. O musico nasceu em Springfield no Missouri e tinha 49 anos.

Tracklist
01. R U Hexperienced?
02. The Messenger
03. The Illusion
04. The Eternal Infernal
05. Bell, Book And Chalice
06. Days Of Our Lies
07. Bone Dance
08. Forgotten / Consequence Of Survival
09. Dull Onion

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/hellsheadbangers
Homepage: hellsheadbangers.com
Myspace: myspace.com/hhr666
Bandcamp: hellsheadbangers.bandcamp.com
Instagram: instagram.com/hellsheadbangers
Twitter: twitter.com/hellshead666
Youtube: youtube.com/user/hellsheadbangers666

Confira a faixa "The Messenger" do álbum "The Eternal Infernal" mais abaixo.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes da GRANDIOSE MALICE projeto do falecido Steve "Tregenda" Childers 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top