ade Sepulchral Voice Fanzine: SAMAEL lançará novo álbum em Outubro SAMAEL lançará novo álbum em Outubro - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de ago. de 2017

SAMAEL lançará novo álbum em Outubro


Depois de realizar shows com o projeto W.A.R. (Worship And Ritual), a onde tocou apenas o setlist baseado no seus dois primeiros álbuns "Worship Him"(1991) e "Blood Ritual" (1992), a SAMAEL anunciou o lançamento de um novo álbum.
 
O novo álbum da banda suíça se chamará "Hegemony", e será lançado no dia 13 de Outubro de 2017 via Napalm Records. Confira abaixo o lyric vídeo de "Angel of Wrath" uma das faixa do novo álbum.



A banda afirma: "O processo criativo que levou à conclusão do "Hegemony" levou mais de quatro anos. Ao longo desse tempo, vivemos e vimos cada música crescendo no que finalmente se tornaram. "Hegemony" é um álbum que reconhece o mundo em que vivemos e enfatizou o esforço para assumir o controle desse mundo. É tudo sobre mudança e evolução. É uma afirmação forte, um testemunho do nosso tempo e um apelo para revolução."
 
A SAMAEL é uma banda suíça de Metal Extremo formada em 1987. É um dos primeiros grupos de Black Metal do mundo ao lado de Venom, Bathory e Sarcófago. Mais novidades serão reveladas em breve.
 
Tracklist
01. Hegemony
02. Samael
03. Angel Of Wrath
04. Rite Of Renewal
05. Red Planet
06. Black Supremacy
07. Murder Or Suicide
08. This World
09. Against All Enemies
10. Land Of The Living
11. Dictate Of Transparency
12. Helter Skelter
13. Storm Of Fire (bonus track)
Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SAMAEL lançará novo álbum em Outubro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top