ade Sepulchral Voice Fanzine: SANCTIFIER revela detalhes do seu novo full-length SANCTIFIER revela detalhes do seu novo full-length - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de ago. de 2017

SANCTIFIER revela detalhes do seu novo full-length



Os deathbangers da SANCTIFIER revelaram detalhes do sucessor de 'Daemoncraft' (lançado em 2012), o novo full-length terá o título de 'Lone Wolf Syndicate'. As gravações começam na primeira semana do mês setembro de 2017. A mixagem e masterização do disco ficará nas mãos do produtor Orland Bussolo (Silent Empire, Somberland, Posthumous, Tripalium). A banda fez um breve comentário sobre a escolha do produtor: "A ideia é somar essa expertise e experiência de Orland em Death Metal, com as músicas do Lone Wolf Syndicate, criando um disco para quem gosta do estilo."

A capa de 'Lone Wolf Syndicate' foi assinada pelo renoamado artista brasileiro Alcides Burn, responsável também pela capa do primeiro álbum do grupo 'Awaked by Impurity Rites' (2004) e possui no currículo bandas como Anubis, Queiron, Headhunter D.C., Blood Red Throne, Executer entre tantas outras.



Em breve será revelado mais detalhes de 'Lone Wolf Syndicate'.Confira abaixo o videoclipe de 'Daemoncraft', faixa título do último álbum da SANCTIFIER:

 

Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SANCTIFIER revela detalhes do seu novo full-length 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top