SATYRICON libera o lyric vídeo de "Deep Calleth Upon Deep"


A banda norueguesa de Black Metal SATYRICON, disponibilizou para o publico via Youtube o lyric vídeo de "Deep Calleth Upon Deep", faixa-título do seu nono álbum de estúdio que será lançado no dia 22 de Setembro via Napalm Records.


O álbum terá oito faixas e foi gravado em Oslo na Noruega e Vancouver no Canadá no início de 2017, e mixado pelo renomado produtor norueguês Mike Fraser (que anteriormente trabalhou no álbum "Now, Diabolical" de 2006).

O vocalista Sigurd "Satyr" Wongraven, que foi diagnosticado com um tumor cerebral em 2015, comenta: "Não foi fácil escolher uma música para representar este álbum, pois elas são todas tão diferentes. "Considero que todas elas são um grupo de indivíduos com personalidades fortes e únicas, e juntas fazem o álbum "Deep Calleth Upon Deep". A faixa-título é a única música que fizemos com o barítono e a guitarra regular através da música. Senti que era necessário para a profundidade de tons que eu estava procurando, e para melhorar o balanço do groove nas partes mais pesadas. Ela também tem mellotron, violoncelo, violino e vocais de apoio pela cantora clássica Haakon Kornstad, onde o violoncelo suporta a guitarra barítono e o mellotron, violino e os vocais de apoio fornecem ar e largura ao som. Considera-a uma viagem, tocando alto, feche os olhos e vá para a floresta. É o que eu faço."

A arte de capa de "Deep Calleth Upon Deep" é um desenho obscuro de 1898, do artista norueguês Edvard Munch.

Tracklist
01. Midnight Serpent
02. Blood Cracks Open The Ground
03. To Your Brethren In The Dark
04. Deep Calleth Upon Deep
05. The Ghost Of Rome
06. Dissonant
07. Black Wings And Withering Gloom
08. Burial Rite

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/SatyriconOfficial
Homepage: satyricon.no
Myspace: myspace.com/satyricon
Soundcloud: soundcloud.com/satyricon-official
Spotify: open.spotify.com/artist/221Rd0FvVxMx7eCbWqjiKd
Instagram: instagram.com/Satyriconofficial
Twitter: twitter.com/satyricon
Youtube: youtube.com/user/Satyricon


0 comentários: