ade Sepulchral Voice Fanzine: TORTURE SQUAD: Confira o lyric vídeo de "Blood Sacrifice" TORTURE SQUAD: Confira o lyric vídeo de "Blood Sacrifice" - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de ago. de 2017

TORTURE SQUAD: Confira o lyric vídeo de "Blood Sacrifice"


A Secret Service Records postou em seu canal oficial no Youtube, o lyric vídeo de "Blood Sacrifice" uma das faixas do novo álbum intitulado ‘Far Beyond Existence’ da banda paulista de Death Metal TORTURE SQUAD.



A música traz novas experiências para o grupo, que inseriu ao seu Metal, toques da música hindu. A introdução foi executada pelo guitarrista Rene Simionato tocando cítara e a vocalista Mayara Undead Puertas cantando o mantra “OM SHREE MAHAKALIKAYAEE NAMAH”, que significa “Eu saludo a poderosa Kali com todo respeito.”

O vídeo também apresenta a vocalista caracterizada como a própria entidade hindu, Kali, em um belíssimo trabalho de maquiagem de Bruna Pletsch.

O lyric video foi produzido por Tiago Borges do estúdio Lamparina e conta ainda com fotografia de Ariane Gonçalves.

‘Far Beyond Existence’ é o oitavo álbum da TORTURE SQUAD, e foi lançado no dia 13 de Julho de 2017 no Brasil, Europa e Estados Unidos pelo selo britânico Secret Service Records. O material foi gravado e produzido em São Paulo, por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. A capa é mais um trabalho do artista brasileiro Rafael Tavares, já conhecido do público não só no Brasil, mas mundo afora.


Tracklist

01. Don't Cross My Path
02. No Fate
03. Blood Sacrifice
04. Steady Hands
05. Hate
06. Hero for the Ages
07. Far Beyond Existence
08. Cursed by Desease
09. You Must Proclaim
10. Torture in Progress


Links Relacionados

Facebook: facebook.com/torturesquad
Homepage: torturesquad.net.br
Myspace: myspace.com/torturesquadband
Soundcloud: soundcloud.com/torturesquad
Twitter: twitter.com/TortureSquad
Youtube: youtube.com/user/TortureSquadBand


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TORTURE SQUAD: Confira o lyric vídeo de "Blood Sacrifice" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top