ade Sepulchral Voice Fanzine: VENOM INC: Disponível a pré-venda da versão sul-americana de 'Avé' VENOM INC: Disponível a pré-venda da versão sul-americana de 'Avé' - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de ago. de 2017

VENOM INC: Disponível a pré-venda da versão sul-americana de 'Avé'








A gravadora Shinigami Records com uma aliança com a Nuclear Blast lançarão na América do Sul o disco 'Avé', debut da VENOM INC.

Para quem ainda não se ligou do que se trata a VENOM INC, tem em sua line-up Mantas, Abaddon e Demolition Man, que lançaram juntos três discos como a lendária VENOM, sendo "Prime Evil" (1989), "Temples of Ice" (1991) e "The Waste Lands" (1992).

VENOM INC. nasceu em um show improvisado no Keep it True Festival (Alemanha) em 2015. A reunião no palco foi sucesso absoluto entre os fãs da Venom e a indústria da música e, embora tenha sido criado apenas por diversão, Dolan começou a receber ofertas para fazer shows da VENOM INC. de vários promotores ao redor do mundo. O que começou como um set ao vivo para celebrar o legado de Venom imediatamente tornou-se em uma reunião para valer. O resto é história.

O resultado final dessa reunião é um álbum que estará entre os preferidos dos leais fãs do Venom. "Demolition Man" comenta: "Com Avé tentamos levar para você a escuridão, então é brilhante e pesado e continua crescendo até se tornar algum tipo de monstro".

Dolan afirma: "Espere 100 % do mais puro, honesto, sólido, pesado, escuro e provocador metal. O clássico old school, mas com a ferocidade e a energia que exibimos nos nossos shows ao vivo”

O álbum 'Avé' foi lançado na Europa e América do Norte em 11 de Agosto de 2017, a versão para os bangers sul-americanos estará disponível no dia 04 de setembro de 2017. Para reservar uma cópia acesse: lojashinigamirecords.com.br/Pre-Venda


Confira abaixo lyric video da música "Avé Satanas":

Tracklist

01. Avé Satanas
02. Forged In Hell
03. Metal We Bleed
04. Dein Fleisch
05. Blood Stained
06. Time To Die
07. The Evil Dead
08. Preacher Man
09. War
10. I Kneel To No God
11. Black N Roll


Links Relacionados

Facebook: facebook.com/VenomIncOfficial
Twitter: twitter.com/venom_inc



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VENOM INC: Disponível a pré-venda da versão sul-americana de 'Avé' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top