ade Sepulchral Voice Fanzine: VILETALE libera clipe da nova música “Splatterhouse” inspirada na história do Serial-Killer “Edmund Kemper” VILETALE libera clipe da nova música “Splatterhouse” inspirada na história do Serial-Killer “Edmund Kemper” - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de ago. de 2017

VILETALE libera clipe da nova música “Splatterhouse” inspirada na história do Serial-Killer “Edmund Kemper”


A banda VILETALE após anunciar a produção do seu terceiro EP, “Suicide of Dei” e revelar detalhes sobre toda a concepção do novo material, acaba de disponibilizar ao público o web clipe da faixa “Splatterhouse”, sendo esse o primeiro registro áudio visual na carreira do grupo.


A música “Splatterhouse” é cercada por um tema sombrio e baseado em fatos reais, inspirados na história do Serial-Killer “Edmund Kemper”, famoso assassino de colegiais e por cometer necrofilia com os corpos, dissecando-os e obtendo prazer de variadas formas com os restos vitais de suas vítimas, a música retrata sua vida e as formas cruéis em que o mesmo sodomizava e matava somente mulheres.  Uma das referências harmônicas do grupo, ao criar a estrutura musical da faixa, é a influência das bandas “GoatPenis” e “Fleshgrinder” de Santa Catarina.

O álbum “Suicide of Dei” está sendo finalizado pelo grupo, que informa para os próximos meses disponibilizar o material nas principais plataformas de streaming do mundo, o álbum irá possuir cinco faixas de muito agressão e terror, um verdadeiro deleite aos fãs do Metal Extremo brasileiro.

A produção das novas músicas do grupo VILETALE foram feitas pelo produtor “Jose Fernando Metzger” nos estúdios “Sonority” em Indaial/SC, todas as captações e produção visual do clipe foram feitas pelos integrantes da banda.

Tracklist
01. OTH – The Last Message
02. Overlord Murder
03. Santificado Seja a Carne
04. Splatterhouse
05. Suicide of Dei

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/viletale


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VILETALE libera clipe da nova música “Splatterhouse” inspirada na história do Serial-Killer “Edmund Kemper” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top