ade Sepulchral Voice Fanzine: AT THE GATES anuncia novo guitarrista, e um novo álbum em 2018 AT THE GATES anuncia novo guitarrista, e um novo álbum em 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de set. de 2017

AT THE GATES anuncia novo guitarrista, e um novo álbum em 2018


A lendária banda sueca de Death Metal AT THE GATES, anunciou a adição do guitarrista Jonas Stålhammar (The Lurking Fear, Crippled Black Phoenix e Bombs of Hades) às fileiras do grupo. Ele se junta à banda como o substituto do guitarrista e co-fundador Anders Björler, que deixou a AT THE GATES em Março de 2017.

A banda afirma: "Finalmente decidimos um novo guitarrista e estamos prontos para dilacerar novamente! Na verdade, ele foi a nossa primeira escolha, e estamos felizes em tê-lo a bordo.

Estávamos à procura de alguém que tivesse os mesmos pontos de referência que nós, alguém do mesmo caminho, por assim dizer, que compreende a grandeza de AUTOPSY e KING CRIMSON. Claro que era essencial que nosso novo membro pudesse preencher o lugar de Anders e ao seu desempenho sensível, mas isso nunca foi um problema com Jonas. Estávamos procurando alguém com uma compreensão profunda do que a AT THE GATES trata, alguém que poderia contribuir de forma criativa para a banda.

Jonas Stålhammar será membro pleno de direito desde o primeiro dia, e tocará no próximo álbum, programado para gravação em Novembro de 2017 - Janeiro de 2018.

Atualmente temos onze músicas prontas para o referido álbum, e estão mais inspiradas do que talvez nunca antes.

Você pode esperar um registro completo da AT THE GATES com todos os elementos clássicos da banda. É de longe o álbum mais abrangente da banda até o momento, e abrangerá todos os diferentes elementos do som da banda.

"Estamos super excitados para 2018. Será um bom ano para a AT THE GATES, e nossos fãs com certeza".

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: atthegates.se

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AT THE GATES anuncia novo guitarrista, e um novo álbum em 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top