ade Sepulchral Voice Fanzine: CANDLEMASS: Edição especial de 30 anos de "Nightfall" será lançado em Outubro CANDLEMASS: Edição especial de 30 anos de "Nightfall" será lançado em Outubro - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de set. de 2017

CANDLEMASS: Edição especial de 30 anos de "Nightfall" será lançado em Outubro


A Peaceville Records anunciou que será lançado uma edição especial de 30 anos de "Nightfall", um dos maiores clássicos do Doom Metal mundial e segundo álbum da carreira, da banda de Doom Metal sueca CANDLEMASS.

A lendária banda sueca CANDLEMASS foi formada em 1984 e é conhecida pelo seu som influente no Doom Metal, e que influenciou as gerações futuras não só no Doom Metal como no cenário do Heavy Metal como um todo. "Nightfall" foi o álbum que moldou o estilo da banda, e também foi a estreia do vocalista Jan Alfredo Marcolin, mais conhecido como Messiah Marcolin, que se tornou altamente respeitado devido aos seus tons poderosos, altivos e teatrais.

A edição especial de aniversário de 30 anos de "Nightfall", inclui  faixas mixadas alternativas não lançadas do álbum, faixas das sessões de estúdio, além de uma rara gravação de ensaio de 1987, com interpretações de músicas antes do registro do álbum. Também inclui um folheto de dezesseis paginas, contando o período a onde foi escrito o livro "Behind The Wall of Doom" que conta a historia da banda, escrito por Per-Ola Nilsson, e pensamentos do fundador da banda Leif Edling sobre "Nightfall" atingindo um marco tão prestigiado e um lugar influente do álbum na história do Metal mundial.

A edição especial de 30 anos de "Nightfall" será lançada no dia 20 de Outubro de 2017 via Peaceville Records.

Tracklist

CD1 - Álbum de estúdio "Nightfall"
01. Gothic Stone
02. The Well Of Souls
03. Codex Gigas 
04. At The Gallows End 
05. Samarithan 
06. Marche Funebre 
07. Dark Are The Veils Of Death 
08. Mourners Lament 
09. Bewitched 
10. Black Candles 

CD2 - Faixas alternativas mixadas de "Nightfall"
01. Dark Are The Veils Of Death 
02. At The Gallows End 
03. The Well Of Souls 
04. Mourners Lament 
05. Samarithan 
06. Codex Gigas 
07. Bewitched 

CD3 - Ensaio de 1987
01. Dark Are The Veils Of Death 
02. Codex Gigas 
03. Dark Are The Veils Of Death 
04. The Well Of Souls 
05. Samarithan 
06. Mourners Lament

Links Relacionados
Homepage: candlemass.se

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CANDLEMASS: Edição especial de 30 anos de "Nightfall" será lançado em Outubro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top