ade Sepulchral Voice Fanzine: FAST EVIL lança vídeo clipe da música "Ritual Of Sacrifice" FAST EVIL lança vídeo clipe da música "Ritual Of Sacrifice" - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de set. de 2017

FAST EVIL lança vídeo clipe da música "Ritual Of Sacrifice"


A banda piauiense de Speed Metal FAST EVIL disponibilizou para o publico em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "Ritual Of Sacrifice" uma das faixas do novo EP intitulado "Wake Up The Devil". Confira mais abaixo.


"Wake Up The Devil" foi gravado em um dos principais estúdios do Piauí, o Orange Studio. As composições do EP foram montadas para soar de forma ríspida e direta, valorizando a velocidade e os acordes carregados do Metal, valores que são o puro reflexo das influências musicais da banda que transitam entre Enforcer, Skull Fist, Steelwing e outros nomes da nova geração do Heavy Metal mundial.

As letras desenvolvidas para as canções de "Wake Up The Devil" são inspiradas em diversos assuntos. Desde a luta e dedicação diária que temos por amor ao Metal, até histórias envolvendo as Bruxas de Salém fazem parte do contexto temático. Já a arte gráfica produzida para a capa foi desenvolvida pelo artista Jordy Aleff, que caprichou mostrando uma ilustração com os integrantes tocando para a acordar a lendária besta do Metal.

O vídeo clipe de "Ritual Of Sacrifice" teve direção de André Nadler (Jackdevil), apoio da LDP distribuidora e suporte da equipe da Chibata Filmes. "Wake Up The Devil" foi lançado em Março de 2017.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FAST EVIL lança vídeo clipe da música "Ritual Of Sacrifice" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top