ade Sepulchral Voice Fanzine: Heavy Metal Online: Qual o rumo do Heavy Metal no Brasil? Heavy Metal Online: Qual o rumo do Heavy Metal no Brasil? - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de set. de 2017

Heavy Metal Online: Qual o rumo do Heavy Metal no Brasil?


Está no ar a edição de número #77 do Heavy Metal Online! E junto com ela, muitas entrevistas, debates e divulgações do cenário underground nacional.

Conduzido pelo apresentador Clinger Carlos Teixeira, o programa abordou um interessante ponto de vista sobre a dificuldade que os veículos de imprensa encontram para conseguir pautas com grandes bandas brasileiras, visando as inúmeras dificuldades que muitas assessorias musicais, managers e empresários impõem para que se chegue no artista solicitado.

O Heavy Metal Online trouxe também uma grande cobertura feita no Tribus Festival deste ano, onde puderam ser entrevistadas bandas como Torture Squad, Test, White Death, Arandu Arakuaá e Os Capiau, que puderam emitir suas opiniões sobre a lei de incentivo à cultura para festivais de Rock/Metal, assista:


Nesta edição também é possível conferir um bate-papo exclusivo com o vocalista André Matos, onde o músico fala um pouco sobre sua carreira no Angra, álbuns e bandas conceituais com temáticas brasileiras, visão do músico sobre Metal atual, carreira solo e muito mais. Além dos famosos blocos 3x3 e 3x1, onde o Heavy Metal Online apresenta de maneira dinâmica inúmeros artistas espalhados pelo país.

Para conferir os programas anteriores: youtube.com/user/heavymetalonline/videos
Contato: contato@heavymetalonline.com.br

Links Relacionados
Homepage: heavymetalonline.com.br
Facebook: facebook.com/heavymetalonline.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Heavy Metal Online: Qual o rumo do Heavy Metal no Brasil? 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top