ade Sepulchral Voice Fanzine: KRUCIPHA: Teaser e tracklist do novo álbum estão disponíveis! KRUCIPHA: Teaser e tracklist do novo álbum estão disponíveis! - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de set. de 2017

KRUCIPHA: Teaser e tracklist do novo álbum estão disponíveis!


Seguindo na campanha de financiamento de seu novo álbum, ‘Inhuman Nature’, o KRUCIPHA nos apresenta mais detalhes do vindouro disco.

Em vídeo, um teaser apresenta trechos de todos as faixas do álbum e também seu tracklist, assista:


‘Inhuman Nature’ representa todo um novo ciclo para o KRUCIPHA, trazendo uma sonoridade sólida com novas influências de composição e experimentação em dez faixas inéditas aliada a um novo line-up simplesmente matador.

Lembrando que o KRUCIPHA conta com o apoio de seus amigos, fãs e apoiadores para que o disco possa ver enfim a luz do dia e ser prensado. Para isso acaba de lançar seu financiamento coletivo no Catarse.

Para quem não conhece, no financiamento coletivo a pessoa investe certo valor e recebe recompensas referentes ao mesmo. Com o KRUCIPHA não é diferente, há várias opções e muitas recompensas, ajude: catarse.me/krucipha_inhuman_nature

Como recompensa extra, durante os primeiros 30 dias da campanha, o álbum será disponibilizado em formato digital exclusivamente para os apoiadores da campanha. Nada de Spotify, nada de Google Play ou iTunes, nada. É exclusivo MESMO!

Contato: krucipha@krucipha.com

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/krucipha
Homepage: krucipha.com
Intagram: instagram.com/krucipha
Twitter: twitter.com/krucipha
Youtube: youtube.com/user/Krucipha
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/krucipha

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KRUCIPHA: Teaser e tracklist do novo álbum estão disponíveis! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top