ade Sepulchral Voice Fanzine: Livro sobre a história do Monsters of Rock será lançado em 2018 Livro sobre a história do Monsters of Rock será lançado em 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de set. de 2017

Livro sobre a história do Monsters of Rock será lançado em 2018


Live Nation e Rufus Publications anunciaram a publicação do livro Monsters of Rock Volume 1. Esse livro é uma série em duas partes que celebra os lendários festivais Monsters Of Rock e Download Festival.

Escrito pelo jornalista local Jeff Clarke-Meads, que estava nos bastidores em todos os festivais, este livro épico nos leva a uma jornada desde os primeiros Monsters Of Rock em 1980 até o último evento em 1996. Medindo 300 milímetros quadrados e com mais de 300 páginas abrangendo todos os anos do festival com entrevistas, informações, setlists e muitas fotografias nunca antes vistas dos arquivos dos maiores fotógrafos do Rock.

Duas edições deslumbrantes serão publicadas, incluindo uma incrível edição em capa revestida de metal, individualmente assinada e numerada pelo líder da Judas Priest, Rob Halford, que tocou no primeiro festival em 1980, tornando esta uma edição única de colecionadores.

Andy Copping da Live Nation e a força motriz do Download Festival explica: “Houve vários livros e revistas que cobrem o festival Monsters Of Rock e Download, mas queria criar um produto que abrangeria todas as facetas desses dois fantásticos festivais, com fotos e histórias exclusivas, nunca antes vistas e histórias, além de anedotas de alguns dos principais artistas que tocaram no Donington Park.

O livro Monsters Of Rock também apresenta uma incrível variedade de fotografia e imagens, tiradas pelos principais fotógrafos de rock do mundo, incluindo Ross Halfin, Barry Plummer, PG Brunelli, George Chin e muitos mais. Mark Smith, da Rufus Publications, explica: “Passar muito tempo pesquisando este projeto e encontrando as imagens certas, especialmente desde os primeiros anos, foi incrivelmente difícil. Mas nós tivemos um grande apoio dos melhores fotógrafos de Rock do mundo, então Tudo está começando a se unir. Pensamos que será um livro histórico sobre música no Donington Park, uma verdadeira festa “.

Este livro será lançado na primavera de 2018. O segundo volume que cobre o Download Festival está previsto para a primavera de 2019.

Um site do livro foi criado para os fãs se registrarem em monstersofrock1.com.

A editora também está procurando por fotografias raras de fãs, e profissionais para apresentarem no livro. Os publicados podem ser contatados em info@rufuspublications.com.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Livro sobre a história do Monsters of Rock será lançado em 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top