ade Sepulchral Voice Fanzine: MORBOSIDAD libera uma faixa do álbum “Corona de Epidemia” MORBOSIDAD libera uma faixa do álbum “Corona de Epidemia” - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de set. de 2017

MORBOSIDAD libera uma faixa do álbum “Corona de Epidemia”


A gravadora Nuclear War Now! Productions revelou detalhes de “Corona de Epidemia”, quinto full-length dos norte-americanos da MORBOSIDAD.

O álbum “Corona de Epidemia” será lançado no dia 03 de novembro de 2017 em LP, data onde a MORBOSIDAD se apresentará no Mass Destruction Metal Fest! Será lançado uma edição especial do álbum para o festival! O cast do evento conta com Macabre, Profanatica Nocturnus AD, Brutality, Acheron entre outras.

As gravações do álbum ocorreram em 21 de novembro de 2015 e 28 de janeiro de 2017 com o produtor Irving Lopez no Imperial Mind Engineering, Dallas, Texas. A capa foi assinada pelo renomado artista Chris Moyen (a capa da edição especial para o Mass Destruction Metal Fest não é arte de Moyen). Na última faixa do disco contará com a participação do baterista Sodomatic Slaughter da BEHERIT.


Ouça abaixo a faixa título:



Tracklist:
1.     Muerte suicidio        
2.     Corona de epidemia        
3.     Cordero de Cristo        
4.     Eucaristia        
5.     Transtorno mental        
6.     Condena y castigo        
7.     Difunto        
8.     Maldicion        
9.     Sepulcro de Cristo        
10.     Crudeza        
11.     D.E.P.


Links:
www.nwnprod.com
fb.com/MORBOSIDADOFFICIALPAGE

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MORBOSIDAD libera uma faixa do álbum “Corona de Epidemia” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top