ade Sepulchral Voice Fanzine: Mudanças na line-up da HOODED MENACE Mudanças na line-up da HOODED MENACE - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de set. de 2017

Mudanças na line-up da HOODED MENACE


O grupo finlandês de Death/Doom Metal  HOODED MENACE  anunciou algumas mudanças em sua line-up. O baixista Antti Poutanen substitui Markus Makkonen e o baterista Otso Ukkonen substitui Pekka Koskelo, este que já gravou as partes de bateria do novo álbum. O lançamento do álbum, ainda sem título, está programado para o início de 2018, este será o primeiro trabalho da banda pela gravadora Season of Mist.

Confira um breve comentário do guitarrista Lasse Pyykkö sobre as mudanças na formação: "Markus Makkonen deixou a banda para se concentrar na SADISTIK FOREST, mas infelizmente, temos que informar que o baterista, que ocupava este posto por uma longa data, Pekka Koskelo, também decidiu desligar-se da banda. Nossa decisão de mudar o lugar de ensaio, de Joensuu para Helsinque,foi o empecilho  para ele continuar conosco, por problemas particulares e profissionais. Nós respeitamos a sua decisão e desejamos a Pekka nada além do melhor em seu futuro! Vocês poderão conferir a sua última performance na banda, no nosso próximo álbum. Muito obrigado por todos esses anos dedicados a HOODED MENACE! Estamos felizes em anunciar que Otso Ukkonen da renomada KRYPTS é o novo baterista da  HOODED MENACE. Além disso,  Antti Poutanen da  DEVENIAL VERDICT e CHURCH OF THE DEAD assume o baixo. A nossa nova formação  entrará em ação no North of the Wall Festival em Glasgow, na Escócia em abril de 2018, se não antes! "

masterização e a mixagem do novo álbum da HOODED MENACE, ficará nas mãos do produtor Jaime Gomez Arellano (SÓLSTAFIR, CATHEDRAL, GHOST) e a bateria foi gravada no SF Sound Studio.

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mudanças na line-up da HOODED MENACE 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top