ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da FLASHOVER está quase pronto e está disponível teaser do videoclipe de “Souls Consumed By War” Novo álbum da FLASHOVER está quase pronto e está disponível teaser do videoclipe de “Souls Consumed By War” - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de set. de 2017

Novo álbum da FLASHOVER está quase pronto e está disponível teaser do videoclipe de “Souls Consumed By War”

 
Os thrasheiros da FLASHOVER trabalham pesado na divulgação do novo disco “Souls Consumed By War” que está previsto para ser lançado em novembro de 2017.
 
Enquanto do disco não fica pronto, o grupo liberou em suas redes sociais o teaser oficial do novo clipe, a música que que dá nome ao álbum, “Souls Consumed By War”, foi a escolhida para o primeiro single oficial do disco, logo de cara com um clipe profissional em alta performance e qualidade.  Confira o teaser clicando no link: fb.com/1489790888269/videos/490735004624

O clipe será lançado ainda essa semana nas redes sociais do grupo, ainda na mesma semana, a banda FLASHOVER, irá disponibilizar o canal oficial do grupo no YouTube.
 
Flashover é formada por:
Itazil jr – Vocal/Guitarra
Fernando Cesar – Guitarra/Vocal
Tiago Lustosa – Baixo
Jôsefer Ayres – Bateria
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da FLASHOVER está quase pronto e está disponível teaser do videoclipe de “Souls Consumed By War” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top