ade Sepulchral Voice Fanzine: Open The Road Festival: ATOMIC AGGRESSOR é confirmada no cast do festival Open The Road Festival: ATOMIC AGGRESSOR é confirmada no cast do festival - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de set. de 2017

Open The Road Festival: ATOMIC AGGRESSOR é confirmada no cast do festival


Formado em 1985, na cidade de Santiago, no Chile, a ATOMIC AGGRESSOR é uma das principais representantes de Death Metal do país. Tem em sua formação atual Alejandro Díaz (vocais e baixo), Enrique Zúñiga e Julio Bórquez (guitarras) e Alvaro Llanquitruf (bateria). A banda aborda em suas composições temáticas baseadas nas obras do escritor H.P. Lovecraft e também relacionadas ao ocultismo e o anticristianismo. Os primeiros trabalhos do Atomic Aggressor são as demos “Bloody Ceremonial” (1989), “Promo Tape” (1990) e “Resurrection” (1990). Após um período de pausa nas atividades devido à morte de um dos seus integrantes e problemas internos, a banda lançou a compilação chamada “Rise of the Ancient Ones” (2008) por meio dos selos chilenos Rawforce Productions e Hells Bangers. Em seguida, o grupo divulgou o álbum ao vivo “Live Ceremonial” (2013), os splits “Blind Servants/Back from the Depths” (2013) e “Atomic Aggressor/Unholy War” (2014), mostrando a força do retorno do grupo e conquistando mais visibilidade no cenário internacional. A discografia da banda é completada pelo álbum “Sights of Suffering” lançado em 2014 pela Hells Headbangers Records.

Escute o álbum “Sights of Suffering”:


O evento contará com uma área de camping, palco "open air", palco "in-door", chopp e cervejas artesanais, diversos food-trucks, restaurante, estandes de vendas de merchandising das bandas, entre outras revelações a serem feitas.

A ATOMIC AGGRESSOR tocará ao lado das atrações confirmadas, MASACRE, MANDRÁGORA, THE FORCE, ARCANO XV, METALURIA, INTERCEPTOR, GENOCÍDIO e HOLOCAUSTO. O festival irá reunir dezoito nomes de todo mundo no palco principal e promete ser uma reunião de fãs de todo o continente, além de uma bela opção para os Headbangers no Carnaval.

Informações e descontos especiais para excurssões: contato@openroadagency.com

Página oficiais
Open the Road Festival Página: facebook.com/opentheroadfestival
Open the Road Open Air Evento: facebook.com/events/260075937674323

Maiores informações
Facebook: facebook.com/opentheroadagency
Homepage: openroadagency.com
Instagram: instagram.com/opentheroadagency
Twitter: twitter.com/openroadagency
E-mail: contato@openroadagency.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Open The Road Festival: ATOMIC AGGRESSOR é confirmada no cast do festival 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top