ade Sepulchral Voice Fanzine: Open The Road Festival: MANDRÁGORA é confirmada no cast do festival Open The Road Festival: MANDRÁGORA é confirmada no cast do festival - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de set. de 2017

Open The Road Festival: MANDRÁGORA é confirmada no cast do festival


A MANDRÁGORA é uma banda de Heavy Metal tradicional que surgiu no final de 2007, na cidade de Nuevo Chimbote, no Peru. Composto por Fátima "Natthammer" (vocais), Jorge Reinoso (baixo), Paulo Manrique e Hermán Gers (guitarras) e Abel Rios (bateria), o grupo tem influências da NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal) e de bandas como Judas Priest, Motörhead, Aria, Acid e Metalucifer. No começo do Mandrágora, as músicas eram compostas em espanhol e falavam sobre mitologia, mas depois de algumas reformulações, começaram a compor em inglês. Após uma série de shows no país, a banda chamou a atenção do guitarrista do Cobra, Nito Mejía, e ele deu apoio para que a banda gravasse sua primeira demo chamada “Steel Metal” (2010). Com a divulgação da demo, o peruano Lucho Palomino, que mora na Alemanha, conheceu o Mandrágora e assinou o contrato para o lançamento do EP "First Attack” (2014) e a compilação "Steel Metal Attack" (2015) pelo selo Inkas Noise Records e também se tornou o produtor executivo da banda. O Mandrágora está trabalhando no álbum de estreia que será lançado pelo selo francês Infernö Records.

Ouça a demo “Steel Metal”:


O evento contará com uma área de camping, palco "open air", palco "in-door", chopp e cervejas artesanais, diversos food-trucks, restaurante, estandes de vendas de merchandising das bandas, entre outras revelações a serem feitas.

A MANDRÁGORA tocará ao lado das atrações confirmadas, MASACRE, THE FORCE, ARCANO XV, METALURIA, INTERCEPTOR, GENOCÍDIO e HOLOCAUSTO. O festival irá reunir dezoito nomes de todo mundo no palco principal e promete ser uma reunião de fãs de todo o continente, além de uma bela opção para os Headbangers no Carnaval.

Informações e descontos especiais para excurssões: contato@openroadagency.com

Página oficiais
Open the Road Festival Página: facebook.com/opentheroadfestival
Open the Road Open Air Evento: facebook.com/events/260075937674323

Maiores informações
Facebook: facebook.com/opentheroadagency
Homepage: openroadagency.com
Instagram: instagram.com/opentheroadagency
Twitter: twitter.com/openroadagency
E-mail: contato@openroadagency.com


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Open The Road Festival: MANDRÁGORA é confirmada no cast do festival 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top