ade Sepulchral Voice Fanzine: Ouça entrevista da WOSLOM para o podcast Lançamentos do Metal Ouça entrevista da WOSLOM para o podcast Lançamentos do Metal - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de set. de 2017

Ouça entrevista da WOSLOM para o podcast Lançamentos do Metal


A banda de Thrash Metal WOSLOM participou da sexta edição do Podcast brasileiro 'Lançamentos do Metal'. A entrevista está agora disponível para audição. Em um bate-papo muito completo, entre músicas de seus discos, a banda fez uma geral de toda a sua carreira e contou um pouco de suas lutas, dificuldades e vitórias durante esses anos. Claro que a banda também conta o que vem por aí, confira:


O mais recente trabalho do WOSLOM é o álbum ‘A Near Life Experience’. Ele foi lançado em 2016. O material foi registrado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A bela arte da capa ficou por conta do artista guatemalteco Mario Lopez. No Brasil o CD foi lançado pela Shinigami Records e no resto do mundo pela italiana Punishment 18.

Links:
facebook.com/lancamentosdometalpodcast
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ouça entrevista da WOSLOM para o podcast Lançamentos do Metal 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top