ade Sepulchral Voice Fanzine: PRISON BÄIT anuncia novo guitarrista PRISON BÄIT anuncia novo guitarrista - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de set. de 2017

PRISON BÄIT anuncia novo guitarrista


Em meados de agosto, a banda PRISON BÄIT, lançou em aberto ao público um edital convidando guitarristas da região de Alagoas para participar das audições para o posto em aberto no grupo. O sucesso foi enorme e vários músicos se candidataram ao posto de novo guitarrista da PRISON BÄIT.

A banda vem a público anunciar o encerramento do edital e informar o nome do novo integrante do grupo, que agora será o responsável pelas guitarras nas novas composições que estão sendo trabalhadas para o novo álbum.

O músico escolhido foi Tiago Godoi de 33 anos, o musicista atua como guitarrista, vocalista e produtor musical a mais de 15 anos, o mesmo possui um vasto currículo, sendo responsável pelas gravações de vários álbuns e Dvd’s a frente de seus outros projetos. Agora Tiago é o responsável pelas seis cordas da PRISON BÄIT e irá trabalhar em paralelo com sua nova banda e seus projetos antigos ainda em atividade, Tiago atualmente está à frente da banda Freakways como vocalista e guitarrista.


O músico deixou uma mensagem aos fãs da banda sobre estar fazendo parte do time da PRISON BÄIT: “Fiquei feliz em preencher todos os requisitos do Edital para vaga de novo guitarrista da PRISON BÄIT e ser convocado. Sinto que tenho muito a contribuir para o som da banda nessa nova fase. Ah! Um recado: Agora EU vou chutar a bunda de vocês! ”

A banda PRISON BÄIT irá tirar alguns dias de ensaio para que o guitarrista Tiago incorpore toda a vibração e pegada suja da banda, para que após o entrosamento os músicos, juntos, voltem a trabalhar as novas músicas do segundo disco da carreira do grupo.

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/prison-bait

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRISON BÄIT anuncia novo guitarrista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top