ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da UNDER THE CHURCH Revelado detalhes do novo álbum da UNDER THE CHURCH - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de set. de 2017

Revelado detalhes do novo álbum da UNDER THE CHURCH


Os suecos da UNDER THE CHURCH revelaram detalhes do sucessor de 'Rabid Armageddon' (lançado em 2015)! O novo disco nomeado de 'Supernatural Punishment' estará disponível no dia 10 novembro de 2017 pela gravadora Pulverised Records. 

Foi divulgado o tracklist e a capa de 'Supernatural Punishment', que foi assinada pelo renomado artsita Mattias Frisk (Ghost, Vanhelgd, Trap Them, etc), confira:


1. The Stygian Horror
2. Supernatural Punishment
3. Ancient Ritual
4. Staircase To Hell
5. Vitalizing Funeral
6. The Death Of Innocence
7. Crypt Of Pelvises
8. Wretched Disfigurement
9. Silence Of The Shadows

Vale relembrar que no final de agosto de 2017 o selo Pulverised Records lançou o 7"EP Split  intitulado 'Beyond the Gates… Death Awaits', com a UNDER THE CHURCH e os deathbangers germânicos da REVEL IN FLESH. No seu lado do vinil a UNDER THE CHURCH executa 'Evil Invaders' da lendária Razor e no outro a REVEL IN FLESH mandam um cover da banda brasileira Headhunter D.C. a faixa 'Deny the Light' (que está presente no primeiro volume do tributo da banda baiana).

Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da UNDER THE CHURCH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top