ade Sepulchral Voice Fanzine: SAR ISATUM disponibiliza o official track de "Sar Isatum" SAR ISATUM disponibiliza o official track de "Sar Isatum" - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de set. de 2017

SAR ISATUM disponibiliza o official track de "Sar Isatum"


A banda norte-americana de Black Metal SAR ISATUM, disponibilizou para o publico via Youtube, o official track de "Sar Isatum" uma das faixas do novo álbum da banda intitulado "Shurpu". Confira mais abaixo.


Duas coisas sempre contribuem para a criação de Black Metal original e épico. Uma é a localização e, com base no Colorado, as Montanhas Rochosas fornecem a tela ideal para a banda de Black Metal SAR ISATUM para alcançar amplos movimentos musicais em uma vasta visão musical, mental e física.

O segundo é inspiração lírica. SAR ISATUM evita todos os clichês líricos de Black Metal e são inspirados por uma variedade de fontes. O próprio nome SAR ISATUM vem do dialeto da Suméria. Significa ‘Rei do Fogo’. Na verdade, tanto os impérios Sumérios quanto Annunaki proporcionam uma forte inspiração lírica. Musicalmente o grupo é inspirado por Emperor, Dark Funeral, Gorgoroth, Sothis e Craft, o membro da banda J.P Dalkhu descreve a música de SAR ISATUM como “etérea, nefasta, repugnante, abominável e enigmática.”

O SAR ISATUM tem grandes expectativas de seu álbum de estréia, mas, ao mesmo tempo, SAR ISATUM cria música para si, não copiando o que aconteceu antes, mas os fãs de vários estilos de Black Metal encontrarão muito para apreciar aqui.

"Shurpu" será lançado no dia 20 de Novembro de 2017. Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Sar Isatum
02. Chenoo
03. Black Gate
04. Gormandizer
05. Celestial Diaspora
06. Vanaspati
07. Halls of Pestilence

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Sar-Isatum-1811781679072566
Bandcamp: sarisatum.bandcamp.com/releases
Youtube: youtube.com/channel/UCNid7vruNfsBsN9Vl1Br_TQ

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SAR ISATUM disponibiliza o official track de "Sar Isatum" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top