ade Sepulchral Voice Fanzine: SHINING libera o official track de 'Jag Är Din Fiende' SHINING libera o official track de 'Jag Är Din Fiende' - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de set. de 2017

SHINING libera o official track de 'Jag Är Din Fiende'


A Season of Mist postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de 'Jag Är Din Fiend', uma das faixas do novo álbum intiutlado 'X-Varg Utan Flock' (em inglês 'Wolf Without A Pack'), da banda de Black Metal sueca SHINING.


'X-Varg Utan Flock' será lançado no dia 05 de Janeiro de 2018 via Season of Mist. A música "Jag Är Din Fiende" ('I Am Your Enemy') também será lançada no lado A de um single de vinil de 10", intitulado 'Fiende' no dia 24 de Novembro de 2017. E no lado B terá um cover de 'No Rest for the Wicked' da banda de Rockabilly sueca The Coffinshakers.

O vocalista Niklas Kvarforth comenta sobre a nova música: "A terceira faixa, 'Jag Är Din Fiende', do nosso décimo álbum, encarna tudo o que a SHINING representa em um nível musical. Uma mistura intransigente de alto e baixo, contaminado com uma atmosfera sinistra e horrível. Liricamente essa faixa fala da necessidade e dos meios para retribuição, fazendo não só isso, mas o álbum em geral, infundido com uma maldade e um ódio negro que não tem sido tão proeminente em nossos álbuns anteriores. Uma guerra esta chegando e essa é a nossa declaração sobre o que temos para você!".

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SHINING libera o official track de 'Jag Är Din Fiende' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top