ade Sepulchral Voice Fanzine: SODOMA: Clássica Demo ‘Sadomazocristo’ disponível para audição gratuita! SODOMA: Clássica Demo ‘Sadomazocristo’ disponível para audição gratuita! - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de set. de 2017

SODOMA: Clássica Demo ‘Sadomazocristo’ disponível para audição gratuita!


Um dos artefatos mais respeitados do underground brasileiro está agora disponível para audição gratuita. Falamos da icônica Demo ‘Sadomazocristo’, do SODOMA.

Lançada há 12 anos, a demo com cinco músicas mostrou todo o poderio da banda e apresentou ao público uma das hordas mais diferenciadas do cenário nacional. Para ouvir:


O SODOMA segue divulgando seu novo álbum, ‘Mutapestaminação’. O disco conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. A capa ficou nas mãos do artista Rafael Tavares (Desdominus, Luxuria de Lillith, etc).

O trabalho é sem dúvidas o ápice musical e lírico da carreira da Matilha, citado como um dos principais lançamentos de 2016 pelo zine Ocvlta Insanidade e pelo programa Peste Negra da Cangaço Rock.

Recentemente um lyric video para ‘Ramaerata’, feito por Nestor Carrera, foi lançado:


Contato: libertinos666@gmail.com

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/matilhasodomafornix
Homepage: sodoma.atspace.com
Myspace: myspace.com/sodomabr
Soundcloud: soundcloud.com/sodoma-horde
Youtube: youtube.com/channel/UCQ_zbCo_LAzxrC8WcI8OQvA
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/sodoma

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SODOMA: Clássica Demo ‘Sadomazocristo’ disponível para audição gratuita! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top