ade Sepulchral Voice Fanzine: SODOMIZER revela detalhes de ‘Grim Tales of the Reaper’ SODOMIZER revela detalhes de ‘Grim Tales of the Reaper’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de set. de 2017

SODOMIZER revela detalhes de ‘Grim Tales of the Reaper’


A banda de Speed Devil Metal SODOMIZER revelou detalhes de ‘Grim Tales Of The Reaper’, que é o seu quinto álbum! Na realidade é uma regravação do seu primeiro álbum ‘Tales Of The Reaper’, lançado em 2003,  e terá adição de mais dois sons inéditos.

O disco foi gravado novamente no Am Estudio no Rio De Janeiro, a capa ficou a cargo da artista Polonesa Magda Piech (magdalenapiech.com) que já trabalhou com as bandas Age Of Woe e Satan Worship.

‘Grim Tales Of The Reaper’ sairá pela gravadora alemã Ketzer Records, que em breve anunciará a data de lançamento. Confira a capa e o tracklist do álbum e ouça a faixa ‘Metal from hell’:


The ceremony
Night of the witch
Lady lust
Execution of the priest
Welcome to nightmare
Metal from hell
Eibon
The first power


A SODOMIZER juntamente com os finlandeses da WÖMIT ANGEL estão agendando datas para um tour europeia, intitulada ‘Bloodbath tour 2018’, que será realizada em dezembro de 2018. Em breve será revelado mais informações desta turnê.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SODOMIZER revela detalhes de ‘Grim Tales of the Reaper’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top