ade Sepulchral Voice Fanzine: STRIKER: Vitória em prêmio canadense e estreia do vídeo 'Former Glory' STRIKER: Vitória em prêmio canadense e estreia do vídeo 'Former Glory' - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de set de 2017

STRIKER: Vitória em prêmio canadense e estreia do vídeo 'Former Glory'


O canadense STRIKER está trabalhando pesado este ano em apoio ao seu último álbum, autointitulado, lançado em fevereiro passado por meio de seu selo Record Breaking Records. Visitando a Europa com a Sonata Arctica e se apresentando no 70,000 Tons of Metal, além de vitórias nos prêmios Edmonton Music Award e a recém-recebida no Western Canadian Music Award no quesito "Metal/Hard Rock Artist of Year", não há como parar esses titãs do metal canadense.

Atualmente em turnê com Dark Tranquility e Warbringer na América do Norte, este quarteto lançou o vídeo clipe de 'Former Glory' uma das faixas do novo álbum. O vídeo captura o Heavy Metal clássico e mostra o STRIKER trazendo-o para a frente da cena atual. Confira mais Abaixo.


O novo álbum do STRIKER apresenta 9 faixas que continuam a mistura clássica de heavy metal da banda e sucede o altamente elogiado debut '"Stand In The Fire', de 2016. O álbum foi auto-gravado pela banda: Dan Clearly (vocal), Tim Brown (guitarras), William Wallace (baixo), Adam Brown (bateria) e ajuda de Randy Black (Primal Fear, Bif Naked, Annihilator) que assumiu a bateria enquanto Adam estava ausente durante as gravações, juntamente com a mixagem feita pelo genial Frederik Nordstrom (Dark Tranquillity, In Flames, Opeth). O CD e download digital estão disponíveis no site oficial da banda e no iTunes, Amazon, Spotify e CD Baby.

Tracklist
01. Former Glory
02. Pass Me By
03. Born To Lose
04. Cheating Death
05. Shadows In The Light
06. Rock The Night
07. Over The Top
08. Freedom’s Call
09. Curse of The Dead

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/strikermetal/
Homepage: striker-metal.com/
Myspace: myspace.com/listentostriker
Twitter: twitter.com/strikermetal
Youtube: youtube.com/user/StrikerCanada

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: STRIKER: Vitória em prêmio canadense e estreia do vídeo 'Former Glory' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top