ade Sepulchral Voice Fanzine: SUFFOCATION cancelado no Rio de Janeiro, mas evento segue com bandas cariocas SUFFOCATION cancelado no Rio de Janeiro, mas evento segue com bandas cariocas - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de set. de 2017

SUFFOCATION cancelado no Rio de Janeiro, mas evento segue com bandas cariocas

 
Com o cancelamento da SUFFOCATION, as bandas se uniram para manter a data e ainda vão preservar o lançamento do novo CD da banda FORCEPS. Na ocasião, o evento se completa com GUTTED SOULS, SIRIUN, DARK TOWER, TAMUYA THRASH TRIBE e POEMS DEATH.
 
O vocalista da FORCEPS, Doug Murdoch, falou sobre o momento atual da banda: “Estar finalmente lançando esse álbum, primeiro full-lenght da banda, com todo esse apoio, tanto dentro quanto fora do país, é incrível! Ainda mais com a turnê norte-americana, primeira internacional da banda, dando suporte para a divulgação do nosso trabalho pelo mundo. Parece ser um sonho se tornando realidade. São mais de 10 anos de banda e finalmente conseguimos lançar esse material. Só temos a agradecer todas as pessoas que nos ajudaram e acreditaram na banda durante todo esse tempo”.

Serviço:

Página do evento: www.facebook.com/events/1440590886028278
Abertura: 16horas - Entrada: R$ 30
Ingressos com as bandas e no local do evento
Local: Teatro Odisséia – Lapa, Rio de Janeiro, RJ – Brasil
Classificação: 18 anos
 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SUFFOCATION cancelado no Rio de Janeiro, mas evento segue com bandas cariocas 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top