ade Sepulchral Voice Fanzine: THRASHERA posta vídeo ao vivo com músicas do seu próximo álbum! THRASHERA posta vídeo ao vivo com músicas do seu próximo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de set. de 2017

THRASHERA posta vídeo ao vivo com músicas do seu próximo álbum!


A banda de Thrash Metal carioca THRASHERA no mês de setembro deu uma pequena pausa nas gravações do seu segundo álbum, para duas apresentações no Estado de São Paulo, uma data na capital e outra na cidade de São José dos Campos.

Foi liberado um vídeo da apresentação da banda realizada no dia 16 de setembro de 2017, na capital paulista, no Fofinho Rock Bar onde dividiram palco com HARPAGO, ANTROFORCE, RETALIADOR, SANGUINÁRIO e BEYOND THE GRAVE. O vídeo é o primeiro registro do baixista Anras Vardamir na banda, executaram três faixas que estarão no seu novo disco, sendo 'Ranxerox' (letra sobre o anti-herói dos quadrinhos italianos), 'Sem regras & Sem Deuses' e um trecho de 'Morte Webbanger'. Assista:

 

O novo álbum da THRASHERA terá oito músicas, sendo sete inéditas e uma releitura de uma faixa que saiu em um dos Splits lançados  no ano de 2012. O título, arte da capa e lista de faixas serão divulgadas após a banda fechar a gravadora responsável pelos lançamentos em Tape e CD.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THRASHERA posta vídeo ao vivo com músicas do seu próximo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top