ade Sepulchral Voice Fanzine: VETOR anuncia o fim de suas atividades VETOR anuncia o fim de suas atividades - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de set de 2017

VETOR anuncia o fim de suas atividades


Após 17 anos de atividades a banda VETOR declarou em sua página oficial no Facebook o encerramento de suas atividades. Confira o comunicado na integra abaixo.


VETOR – ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES - 11/09/2017

Foram 17 anos de uma história totalmente dedicada ao Metal Autoral. Lutando contra todas as dificuldades, contra todos os percalços que uma Banda de Metal Autoral nesse país enfrenta, e acreditem, não são poucos. Não nos arrependemos absolutamente de nada do que fizemos e da história que escrevemos ao longo de todos estes anos. As razões para encerrarmos as atividades são óbvias para quem respirou este cenário por 17 anos e ainda o respira. Descaso, falta de apoio, falta de reconhecimento, falta de união, excesso de egoísmo de músicos de outras bandas, de promotores de shows, preciosismo de outras bandas, egocentrismo de quem diz apoiar um cenário como um todo, falsidade, capitalismo, falta de apoio da maioria do publico metal que simplesmente não absorve o mundo do som autoral e etc. Os agradecimentos ficam a todos que nos apoiaram ao longo desta jornada, aos que realmente se doaram e fizeram parte, a todos os amigos e irmãos que tocaram na Banda. Sem vocês, estes 17 anos de História simplesmente não existiriam. Somos eternamente gratos aos poucos promotores de shows que nos abriram suas portas, somos eternamente gratos as poucas bandas que lembraram de nós para tocarmos juntos na Baixada Santista ou fora dela, que nos convidaram, que aceitaram nossos convites para tocar na nossa região conosco, somos eternamente gratos a quem curtiu nosso som, nossa obra, nossa música, a vocês, e apenas a vocês, fica nosso agradecimento, nosso muito obrigado !! Valeu Eduardo Junior, Luciano Gavioli, Marcello Loiacono, Joao Carlos, Eduardo Bonito, Afonso Palmieri, Marcelo Ricota, Diogo Costa, Milanin Junior, Otavio Casonato, Luis Estevam, Luiz Meles, Ricardo Lima, Bil Martins, Pedro Bueno, Bruno Conrado, Fabio Zampieri, Anibal Pontes e Jaime Custódio !! Nossa história esta registrada, escrita, cravada e marcada no cenário musical e isto ninguém nunca tirará de nós. Fica a sensação do dever cumprido e a certeza de que tudo que poderíamos fazer para agregar ao cenário do Metal Nacional foi feito, de peito aberto, com dedicação, amor a música e sempre buscando o melhor, buscando agregar, sem pisar em ninguém, se prejudicar ninguém, sem se aproveitar de ninguém e sem nos colocarmos como melhores do que ninguém. RESPEITO !! HUMILDADE !! E VERDADE !! Isto sempre foi o VETOR. Jamais se esqueçam disso !!

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/vetormetal
Homepage: vetormetal.com.br
Myspace: myspace.com/vetormetal
Bandcamp: vetormetal.bandcamp.com
Soundcloud: soundcloud.com/vetormetal
Twitter: twitter.com/vetormetal
Youtube: youtube.com/channel/UCm5CecjsHUk6msQWLcpdU3A
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VETOR anuncia o fim de suas atividades 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top