ade Sepulchral Voice Fanzine: VILETALE informa a data de lançamento do EP 'Suicide of Dei' VILETALE informa a data de lançamento do EP 'Suicide of Dei' - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de set. de 2017

VILETALE informa a data de lançamento do EP 'Suicide of Dei'


A banda VILETALE revelou a data de lançamento do terceiro EP de sua carreira, intitulado de 'Suicide of Dei'!

O EP 'Suicide of Dei' será disponibilizado nas principais plataformas de Streaming no dia 02 de novembro de 2017! Contará com cinco faixas, sendo uma delas uma pequena introdução, abordando temas soturnos e envolvendo terror, morte, tortura e assuntos perturbadores, a banda prepara uma ampla divulgação do material.

Uma das primeiras informações liberadas sobre o novo trabalho do grupo VILETALE, foi a liberação do clipe de uma das músicas que estará presente em “Suicide of Dei”, a faixa 'Splatterhouse' é até o momento o primeiro vídeo clipe oficial da carreira da banda e também o primeiro single disponível para conhecimento do público. Assista:


O intuito dos músicos e liberar novos vídeos individualmente de cada música, fazendo um trabalho singular de música e imagem, agregando profissionalismo e competência.

VILETALE é formada por:
Bruno Jankauskas - Vocal/Guitarra Solo
Alan Ricardo - Guitarra Base
Filipe Oliveira - Baixo
Matheus Lunge - Bateria 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VILETALE informa a data de lançamento do EP 'Suicide of Dei' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top